segunda-feira, 8 de abril de 2013

Porta escova de dente

Final de semana e mais um projetinho concluído, estava na fila de espera.
Porta escova de dente feito de tecidinho e toalha de mão.



Fê arte minha

Um comentário:

  1. Olá Fê, quanto tempo!
    Um Feliz tempo Pascal para você!

    Você foi sorteada hoje nos - links de minhas amigas seguidoras - para ser visitada, gostou desta idéia? Eu gostaria de visitar mais minhas amigas, mas são tantas coisas fora da blogosfera, estudo, piano, espanhol, fim de semana,tenho que ir para o rancho ( o maridão não abre mão...)
    Quero desejar a vc uma ótima semana e dizer que seus trabalhos estão lindos! Meu novo blog: http://receitasesegredosdacozinhamineira.blogspot.com.br (de receitas). Vc já conhece? Espero que apareça por lá e me......siga!
    Saudades da amiga, Ramana

    ResponderExcluir