domingo, 14 de agosto de 2011

Domingo....

Amigas, esse mês está sendo uma loucura para mim, muitos desafios, o primeiro é perder o medo de dirigir, pois então, conto para vocês que tenho verdadeiro pânico de dirigir, e com o marido viajando, tive que tomar coragem e pegar o meu carro, claro, estou passinhos de bebê um pouco a cada dia, mas até o final do mês já consigo chegar até o centro da cidade sem medo....
Segue alguns trabalhinhos que fiz por encomenda, é para um jogo de luvas de cozinha, pena que não consegui a foto do resultado final !!!!
Beijos e uma semana iluminada para todos!!!!


Ponto Cruz Fê arte Minha

11 comentários:

  1. Que lindo...parabéns!
    Admiro muito trabalho assim.
    Fiquei feliz com sua visitinha e obrigada pelo comentário.
    Que Deus abençõe imensamente sua familia.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu bolg, vc aceita encomendas ????

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?
    Adorei ter visto um comentário seu em meu blog.
    Obrigada, assim que sobrar um tempinho à mais ficarei mais tempo no blog e assim futucar mais vezes, estou sentindo muita falta, mas a minha casinha nova está sendo muito gostoso ficar colocando tudo no lugar, decorando etc...
    Bjão querida e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vai Fe você consegue. Qdo eu tirei carta me acomodei pois sempre saia com minha irmã e ela levava o carro, mas depois os caminhos foram mudando faculdade, trabalho e tive que perder o medo. Meu pai foi meu grande mestre. Dou a maior força para sua independência no volante. Depois me conta
    bjus
    :Denise

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê,é sempre um prazer receber sua visita,obrigada pelo carinho!
    Já votou no meu trabalho?
    Me ajude,vote,se votou tente votar mais vezes e peça as suas amigas voto pra mim,seus bordados estão lindos!!Parabéns!!

    Meu trabalho é o Nº 12 Fabíola Del Fiume

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida! Vim agradecer sua visita, dizer que já estou te seguindo, parabenizá-la pelos trabalhinhos lindos e lhe desejar um ótimo final de semana!
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. passando para desejar um lindo final de semano.
    bjs
    :De

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida, adorei seus trabalhos. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, não desista, vai em frente. Hoje em dia é muito importante dirigir para podermos ter um pouco de independencia. Tenho certeza que voce vai conseguir. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, passei para conhecer seu cantinho...amo ponto cruz e vc é uma excelente artista. Beijos!!!

    www.barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá minha lindinha, tudo bem?
    Aqui está tudo maravilhoso.
    Ainda vai me sobrar um tempo maior para responder à todas com mais calma e postar as minhas artes e um pouco da casa nova.
    É amiga, infelizmente não foi possivel nos conhecer pessoalmente, fiquei tanto tempo aí e só agora é que conseguimos fazer um contato, mas um dia quem sabe vc não vem aqui em Araruama conhecer a minha casinha e esse lugar que é tbm de muita energia positiva e lindas paisagens...
    Tudo de bom p/ vc e fique com Deus, bjão.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir