sexta-feira, 13 de maio de 2011

Feliz

Bom, eu simplesmente não sei o que ocorre com o blogger, minha última postagem simplesmente sumiuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Mas a minha felicidade não, então, Minha receita de brigadeiro foi selecionada , e estou entre os 50 melhores brigadeiros do Brasil !!!!!!!!! muito feliz !!!! hehehe
E agora estou em votação pela receita !!!!!!!!!!
no Link abaixo !!!!!

http://www.nestle.com.br/moca/omelhorbrigadeirodobrasil/consulta/finalistas/detalhe.aspx?receita=MTAyNzI1Ng==

Eu estou muito, mas muito feliz, é valido um voto por pessoa, tem que fazer um cadastro, mas eu prometo é rápido !!!!!

Um comentário:

  1. Hummmm! Se eu ganhar um brigadeiro, eu voto!...hahahahaha
    Pode deixar Fê, vou votar sim, conte comigo!
    Vou fazer a receita, amo brigadeiro!

    ResponderExcluir